Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de março de 2017

Internet não é terra de ninguém. Acordem pra vida!

O desrespeito já está virando um hábito e a falta de caráter uma constante.
Todo material que me foi passado pela Mirella Nonnig sem referências a autores, remeto a ela a propriedade do material a mim fornecido.
Materiais que publiquei de terceiros, informo link na publicação.
Eu respeito aquilo que não me foi dado ou que eu própria não tenha desenvolvido.
Portanto, exijo respeito também.
Deixo abaixo um vídeo (LIVE) que publiquei em meu grupo ontem e nele expresso todo o nojo que sinto por oportunistas.


Me dou o direito de usar meu material como bem me aprouver, 
mesmo que seja em orientações (dadas por mim) fora de meu grupo ou blog. 
Mas não aceito que utilizem meus materiais,
sem ter ao menos a decência de vir me pedir antes...


:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sob moderação: toda divulgação ou comentário com dados pessoais não serão aceitos.